top of page
A empresa Táxis Reunidos conta agora com uma nova funcionalidade neste mesmo site: o Livro de Reclamações Eletrónico.
Pode aceder ao nosso Livro de Reclamações Online clicando no ícone abaixo onde poderá:
-
Fazer uma reclamação
-
Elogiar ou fazer sugestões de melhoria
-
Consultar as suas reclamações
-
Pedir informações à Entidade Reguladora
Da nossa parte, tentaremos responder no prazo máximo de 14 dias a todas as reclamações que nos cheguem via plataforma oficial do Livro de Reclamações Eletrónico.
Litígio e Arbitragem
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo
Informação ao consumidor de acordo com a Lei 144/2015 – Artº 18º, nº 2 de 8 de Setembro
Em caso de litígio, decorrente da nossa prestação de serviços, poderá o cliente recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo.
Sem prejuízo do dever de consulta ao Portal do Consumidor (www.consumidor.pt), o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Lisboa, sito na Rua dos Douradores, 108 2º, 1100-207 Lisboa ou em www.centroarbitragemlisboa.pt.
bottom of page