A empresa Táxis Reunidos conta agora com uma nova funcionalidade neste mesmo site: o Livro de Reclamações Electrónico.

Pode aceder ao nosso Livro de Reclamações Online clicando no ícone abaixo onde poderá:

  • Fazer uma reclamação

  • Elogiar ou fazer sugestões de melhoria

  • Consultar as suas reclamações

  • Pedir informações à Entidade Reguladora

 

Da nossa parte, tentaremos responder no prazo máximo de 14 dias a todas as reclamações que nos cheguem via plataforma oficial do Livro de Reclamações Electrónico.

Litígio e Arbitragem

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo

Informação ao consumidor de acordo com a Lei 144/2015 – Artº 18º, nº 2 de 8 de Setembro 


Em caso de litígio, decorrente da nossa prestação de serviços, poderá o cliente recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo.
Sem prejuízo do dever de consulta ao Portal do Consumidor (www.consumidor.pt), o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Lisboa, sito na Rua dos Douradores, 108 2º, 1100-207 Lisboa ou em 
www.centroarbitragemlisboa.pt.

livro_reclamacoes-500x-207-w.png

Copyright ©Táxis Reunidos Setubalense. Todos os direitos reservados.